quarta-feira, 2 de março de 2011

Dica de mãe - cuidado com as madeixas

Ser mãe de menina é um barato! A gente tem que se preocupar com tanto detalhezinho que acredito que não exista com quem tem filho homem. Cabelo, então, é uma história à parte. Afinal, ele é parte fundamental da aparência. E, mesmo sem estimular, nossas meninas são, essencialmente, vaidosinhas, sim!

Pois bem, sempre usei nos cabelos da minha Beatriz, desde pequeninha, os produtos da Natura. Acho o máximo: cheirosos, elaborados com cuidado de dermatologistas, com toda uma preocupação com o bem estar por trás deles. Primeiro foi o Natura Mamãe e Bebê e depois a linha Naturé.


O cabelo de Bia é bem cachadinho. Aí resolvi mudar para outra marca. E não é que o cabelinho dela começou a ficar todo “esfarofado” (é assim que chamo assanhado. Rsrs), sem fazer os cachinhos. Deixei ele para lá e voltei para o Vapt Vupt, shampoo 2 em 1 da linha Naturé. Gente, em poucos dias o cabelo dela voltou ao que era.

 Para pentear, não abro mão do creme para pentear Bafafá, da mesma linha, que facilita o desembaraço, deixando-os mais disciplinados e com os cachos bem definidos. Também gosto muito do spray Crescidinhos, da Jonhson e Jonhson, que é uma mão na roda para domar as madeixas, principalmente quando estão secas.


Ah, os produtos da Natura que falei têm refil, que é mais barato e ecologicamente correto, e, além desses que citei, tem outras opções: cabelos cacheados, de verão e outros produtos da linha.

Fica então a dica do Conversinha de Mãe. Espero que tenham gostado.

Beijos

@conversinhadmae

2 comentários: