segunda-feira, 28 de março de 2011

Cheirinho de bebê novo

Acho que não tem quem não seja apaixonada por aquele cheirinho tão gostoso que só bebê tem, né? É bom demais! Dá vontade de colar o nariz em cada uma das dobrinhas que têm aquele cheiro gostoso que só os bebês têm. É muito gostoso, meu Deus! Se você é que nem eu, não é mais bebê nem tem filho nessa idade, mas mesmo assim gosta de ficar sentindo esse delicioso cheiro, tenho uma dica.

Dia desses ganhei uma amostra do lançamento da Avon: o Avon Baby – Por um bebê feliz. Aí que delícia! É uma linha completa de produtos – com colônia, sabonete líquido, creme protetor para prevenir assaduras e loção hidratratante para o corpo – que foram desenvolvidos sem corantes e álcool, para que sejam seguros para os nenéns.


Foram nove meses de “gestação” dos produtos, desenvolvidos, testados e aprovados por uma equipe composta por médicas e profissionais que também são mães. As embalagens são diferenciadas, em formato ergonômico que se encaixa nas mãos e facilita o manuseio. As tampas da colônia, hidratante e sabonete líquido têm o sistema abre e fecha para evitar o desperdício, impedindo que mesmo quando aberta não vaze. Mas o melhor de tudo isso é o cheiro.

Fica a dica.

Beijos

@conversinhadmae

2 comentários:

  1. Oi Edjane
    Estou garimpando blogmães de Aracaju, pra divulgar o nosso primeiro encontronique. Vem participar.
    Bjos


    http://coisadegarotos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Vai se qdo o encontro. Avise aí. Bjs e apareça sempre por aqui.
    Edjane - Conversinha de Mãe

    ResponderExcluir