sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Conversinha de mamães na rede

Agora com as redes sociais, a gente acaba sabendo da vida de todo mundo. Não existem mais barreiras para saber como é o dia a dia dos outros, inclusive de gente famosa. Achei uma coisa tão fofa hoje no microblog Twitter que não resisti e trouxe para vocês. A atriz Daniele Suzuki, grávida de seu primeiro rebendo, hoje pela manhã estava numa conversa com a também atriz Fernanda Rodrigues que, de certa forma serve de exemplo para nós mães.

A atriz contou que parte do enxoval de seu bebê vai ser herdado do sobrinho, hoje com cinco anos. Ela escreveu no seu Twitter (@danisuzuki): “@FerRod to me dando bem por aqui, nao precisei comprar quase nada, muita coisa herdei do meu sobrinho... Gente meu bebe ja vai chegar cheio de sorte...tenho um sobrinho de cinco anos que me rendeu muita coisa, quase nao precisei comprar nada”.

Outros tweets da atriz falando dos presentes que o baby ganhou

Tá vendo, meninas. Se até atriz global não se incomoda de herdar algumas pecinhas de sobrinhos, por exemplo, porque nós teríamos. Vou confessar. Bia mesmo já “herdou” algumas (várias) pecinhas que foram do guarda-roupas de sua amiga Ana Luísa. A mamãe dela, minha amiga Valéria, suuuper cuidadosa com as coisas, guardava tudo com muito carinho e sempre que não davam mais em Aninha me emprestava: sapatos, sandálias, vestidos, saias, entre outras. Depois que não davam mais em Bia, devolvia, para servir para outra menina.

Hoje, as roupas ou calçados de Bia que não dão mais nela ela já sabe para onde vão: para a prima Yasmin, de um ano e sete meses, filha da minha irmã Darlene. Isso acaba sendo um gesto de desprendimento, para quem recebe, e de solidariedade, para que dá. Então, gente vamos compartilhar nossas roupitchas e acessórios que não dão mais nos nossos filhotes? Se não tiver alguém da mesma idade que conheça para dar, instituições de caridade não faltam né? Só não vale ficar entulhando o armário com coisas que não vamos mais usar.

Beijos

@conversinhadmae

Nenhum comentário:

Postar um comentário