sábado, 1 de janeiro de 2011

Seja bem vindo, 2011!!!


Primeiro dia do ano, o primeiro desta segunda década do século 21. Gente, como os dias, os anos passam rápido e, por conta do nosso corre corre, nem sempre aproveitamos cada momento que Deus nos proporciona em nossa vida. Não tem como fugir disso: passagem de ano é momento de reflexão. O que fizemos, o que deixamos de fazer, o que poderíamos ter feito melhor, o que precisamos fazer de agora em diante. Esses são alguns dos pontos que sempre levamos em conta na hora desse balanço de vida.

Não tenho do que me queixar. Tenho certeza de que 2010 foi um ano de crescimento na minha vida. Tive dificuldades, sim (e como!!). Estresses? Por demais. Mas também tive alegrias (muitas), motivos para agradecer, momentos de decisão, em algumas mudanças pessoais, que certamente me fizeram crescer como profissional, como mãe, mulher, mas, principalmente, como ser humano.

Uma das coisas boas deste ano foi, finalmente, deslanchar o projeto deste blog. Ah, e como estou A-M-A-N-D-O fazê-lo. Cada dia uma motivação nova para buscar assuntos para os posts que faço aqui. E, além disso, um monte de ideias borbulhando na minha cabeça, de novidades para colocar aqui no Conversinha de Mãe.

Tenho muitos motivos para agradecer. Por minha família: meu marido Alex, companheiro de todas as horas, marido exemplar, amigo e pai dedicado; minha filha Beatriz, saudável, inteligente, amorosa, dona de uma alegria imensa; meus pais, sempre presentes e prontos a ajudar em tudo; além de irmãos, primos, tios, sobrinhos, avós, sogros e os verdadeiros amigos.

Agradecer também a Deus, principalmente, pela vida e por sua misericórdia diária, em permitir tudo que acontece em minha vida, tanto coisas boas quanto as ruins, para que possa, com isso – e disso – tirar lições para o crescimento diário.

Com certeza, 2011 trará coisas novas em minha vida – e assim espero! E que, de cada uma delas, possa extrair seus pontos positivos. Quero novos desafios neste ano, pessoais, familiares e profissionais. E para isso, bem sei, dependem também minhas atitudes. Então, seja bem vindo, 2011.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário