domingo, 30 de janeiro de 2011

Passeio SOS Criança: nós fomos

Eu, Alex e Bia, na concentração do passeio

Não podíamos deixar de participar, claro! Fomos sim, eu, Bia e Alex, ao Passeio Ciclístico do SOS Criança, que aconteceu no último sábado. Nós e outras dezenas de pessoas comparecemos ao primeiro grande ato do movimento, para despertar a atenção de outros pais para a importância da luta pela reabertura da pediatria na rede privada em Sergipe.

Dezenas de ciclistas, pais e crianças participaram do passeio
Não apenas pais, mas também muitas crianças foram ao passeio, que contou ainda com a participação do pessoal da Bicicletada Aju. Acredito que o ato cumpriu seu objetivo de chamar a atenção. Na minha avaliação, foi bastante positivo. A imprensa esteve presente, as emissoras de TV local deram visibilidade ao evento, conseguindo multiplicar a ideia.

Alex e Bia, em entrevista à equipe da TV Atalaia/Record
O passeio ciclístico foi uma ótima oportunidade para conhecer Marcella Lima (@CellaLima), mãe de Sophia e esposa de Flávio Vasconcelos (@fpvasconcelos), já que só nos conhecíamos virtualmente; para rever Sheyla Fonseca (Sheyla_Fonseca), mãe de Dimitri e Helena e mulher de William Fonseca, que não nos víamos há muito tempo, apenas pelo Twitter; rever também Cristian Góes e tantas outras pessoas.

William e Sheyla Fonseca, com os filhos Helena
e Dimitri, também prestigiaram o evento

Bem equipados, Marcella Lima e Flávio Vasconcelos
levaram a pequena Sophia para o passeio

O ciclista Felipe Santana levou até
a cachorinha Nina para o passeio

Click para marcar o encerramento do passeio
Valeu, galera!!! Estamos juntos nisso

Sinceramente esperamos que não precisem ser realizados outros atos encabeçados pelo SOS Criança, pelo simples fato de desejar que o serviço de pediatria volte a funcionar a contento. Mas, caso isso não aconteça, estaremos aí, dispostos a colaborar e fazer nossa parte, viu Karina Drummond, representante do movimento. Afinal de contas, sou mãe, Alex é pai e queremos o melhor para nossa filha e também todas as outras crianças. É o mínimo que desejamos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário