quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Menino: vejo flores em você, também

Diga se tem coisa mais “gotosa” que um bebê lindo, cheiroso e bem arrumado? Aff... dá vontade de apertar até fazer ele chorar (rsrsrsrs). Sou mãe de uma menina hoje com quatro anos e lembro bem como foi a fase de compras para o enxoval de Bia. Ah, a aquisição de cada pecinha era um prazer, um momento detalhado, pensando como seria ela, como ficaria dentro de cada um dos macacõezinhos, vestidos, blusinhas, shortes... Hoje, acho lindo ver essas roupinhas, seja em vitrine ou no corpinho de bebês (mas – ainda! – não sinto nenhuma vontade de voltar a essa época).

Como mãe de menina, sei que as roupinhas para elas são sempre beeeeeem mais caprichadas. Acaba que para os meninos, no geral, as grifes terminam optando pelo look mais basicão. A gurizada do sexo masculino acaba sendo, de certa forma, excluída das tendências.

Mas a grife ZigMundi resolveu inovar na coleção primavera/verão para os meninos. Com uma aposta ousada, ela investiu em estampas florais para os pequenos em suas peças voltadas para a garotada de zero a três anos. São macacões e conjuntos de bermuda com camisa ou camiseta em que, de forma discreta, as flores estão sempre presentes. Uma graça! Confiram alguns looks:


Uma das opções da coleção são os macacões com camiseta...

... para os dias de calor, conjunto mais fresquinho...


... o estilo mais "hominho", com camisa e bermuda, é um charme


Beijos

Um comentário:

  1. Já estou imaginando um pequeno vestido nessas roupinhas lindas. Flora p eles tbem, sim! E tô sentindo que, depois da sua viagem de férias, você vai acabar voltando a esse tempo aí que você diz que não tem saudade. ehehehehhe

    bjo

    Marcinha

    ResponderExcluir