quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mãe também é gente – e se diverte!

Depois que a gente é mãe, às vezes acaba deixando muitas coisas de lado. No meu caso, que já não sou muito de sair de casa (só pra trabalho e igreja), a maternidade acaba sendo, em alguns momentos, uma boa desculpa para isso. É que não sou muito da noite e, na verdade, gosto mesmo é de estar em casa ou com a família. Mas ontem fugi um pouco desse comportamento e resolvi aceitar o convite e participar da confraternização do Grupo JCPM.

E não é que valeu a pena? Foi uma excelente oportunidade de rever colegas jornalistas que às vezes a gente passa meses sem ver ou às vezes encontra de passagem durante as pautas. A festa, com o tema “Circo”, foi uma atração à parte. Logo na entrada: tapete vermelho, algodão doce, palhaços, malabaristas, tudo para que os convidados entrassem no clima.


Não resisti e tirei uma foto na decoração, que estava linda!

Foi muito divertido, apesar de não ter tido a sorte de levar nenhum dos (maravilhosos!) prêmios. Noite de muita conversa, risadas e reencontros, como com a amiga Karina Mendes (do Jornaldacidade.net, que estava de férias), Rafaella Vieira (colunista do Olho Vivo – Cinform), Martha Mendonça, Paula Azevedo (TV Sergipe), Palloma Vasconcelos (a cara da riqueza), Glauco Vinícius (Huse), Paloma Abdallah (FHS), Paulo Rollemberg (TV Atalaia), entre tantas outras tantas pessoas lindas.

Aqui alguns flashes da noite.


Turma do JC: Isabelle Araújo, Cristine Britto, Karina Mendes
(mãe blogueira tb), euzinha e Márcia Pacheco

Ká, Janaína Cruz, eu, Andréa Moura e Márcia Pacheco

Todo mundo junto: Ká, Rafaella Vieira, Jana,
eu, Déa, Pacheco e Laudicéia


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário