segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E foi, realmente, uma Noite Feliz

Depois de dias de muita expectativa, tudo deu certo – ou melhor, superou as expectativas. No domingo à noite as crianças lá da igreja apresentaram o musical de Natal Noite Feliz que já tinha falado aqui na terça-feira passada, ensaiado com tanta dedicação por elas nas últimas semanas. Confesso que Bia (e eu também) era uma das mais apreensivas, pois ia estar fazendo algumas das coisas que ela mais esperava: participar da coreografia e cantar.

A cara da tranquilidade antes de começar

E, pra felicidade dela e para acabar de vez com qualquer ansiedade que tivesse, as participações dela aconteceram logo no início do musical. Ah, e foi lindo, sem qualquer exagero de mãe!! Completamente à vontade, minha gatinha dançou lindo e depois, bem segura de si, fez o solo de parte da música “Noite Feliz”, afinadíssima e sem esquecer sequer uma palavrinha da letra. #lindo. Até eu tive que segurar meu coração um tanto quanto duro (confesso) para não chorar de emoção.

A hora do solo

A melhor parte foi ver a felicidade dela de ter presente todos os seus queridos convidados – pais, avós e primos. Glória a Deus pela filhinha linda e inteligente que ele nos deu. Aqui, uns cliques da apresentação.

A tão esperada música dos sininhos: ficou lindo!!!

Sem comentários...

Hora do "Glória", com todo entusiasmo

Ao final, momentos de confraternização e agradecimento

Com uma amiguinha que não deu pra
saber o nome e o primo Tavinho

Com os avós Jane e Jairo

Com os avós Taíde e Chico

Com o primo Yan

Os papais mais orgulhosos do mundo

Beijos

Um comentário:

  1. Que lindo Bia! Imagino sua felicidade amiga. Parabéns pela filha linda. Adoro vocês!

    ResponderExcluir