sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Diversão no quarto: armário animado

Os filhos vão crescendo e a gente vai buscando dar mais cara de criança que de bebê ao quarto deles. Muda os móveis, a pintura, decoração, enxoval de cama, enfim, tudo. Afinal de contas, os pequenos são os primeiros a se dar conta de que não são mais bebezinhos. Bia mesmo não queria mais berço, sugeriu a cor nova do quarto, tema para lençois e a decoração (que até hoje não botamos no quarto. Mas isso é tema para outro post).

Hoje vi uma sugestão de armário bem legal na revista Pais e Filhos e, o melhor, as próprias crianças podem ajudar na finalização da sua confecção. O armário infantil criado pela Casa Ilustrada é branco e vem acompanhado de adesivos que dão cor e forma a um dos quatro personagens a sua escolha: Robozinho, Pirata, Robozinha ou Boneca.

 
Este é o modelo Robozinho e Robozinha

Para a segurança dos pequenos, eles pensaram em tudo. O armário tem trava na gaveta, nas dobradiças colocaram amortecedores e os cantos são arredondados. Quem se interessou, o móvel custa R$ 549, no próprio site da loja (http://www.casailustrada.com.br/). Mas quem conhecer um marceneiro de confiança (eu tenho o meu: papis!) pode levar o projeto e pedir que ele faça observando os mesmos cuidados com a segurança da meninada. Depois é só encomendar os adesivos em lojas de plotagem. Talvez fique até mais econômico. E você ainda pode customizar sua ideia. Fica a dica.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário