sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Enfim, estreia aguardada!

Aí, estava tão ansiosa para começar a escrever e ver ganhar forma meu blog que comecei a postar os textos sem, sequer, me apresentar e falar um pouco sobre essa iniciativa. Então, com quase uma semana de atraso – sim, o blog completa amanhã uma semana de vida – vamos às apresentações. Eu sou Edjane Oliveira, jornalista de Sergipe, mãe de Beatriz e mulher de Alex.

Amo escrever. Não me vejo fazendo outra coisa. Sou repórter por natureza mesmo. Há alguns anos pensava em escrever um blog. Primeiro pensei em fazer sobre últimas notícias, depois em algo mais informal e menos factual, cheguei até a algumas tentativas, sem nenhuma sequência. Com meu marido começamos outro (www.aartedalembranca.blogspot.com), que ainda está no ar, mas desatualizado, sobre lembrancinhas que confeccionamos.

Mas, mais recentemente, surgiu a ideia – diga-se, por sinal, muito incentivada por minha amiga, também jornalista e blogueira, Karina Mendes, do www.amormaior-se.blogspot.com – de lançar um blog como este agora, o Conversinha de Mãe. Estou sentindo ele como um filho mesmo e quero me dedicar.

Na cabeça, projetos não faltam e quero, aos poucos, colocá-los em prática aqui. Então, se gostaram, divulguem o Conversinha de Mãe e sugiram coisas pra cá. Aguardo, viu!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário