sábado, 13 de novembro de 2010

Dia de beleza kids

Quem é mãe e trabalha fora (nos dois expediente, principalmente) sabe como é essencial momentos a sós com os filhos, especialmente quem tem filha. Programinha de mulher é o que há. Com minha Beatriz agora com 4 anos, ela se acha uma mocinha.

Como minha gatona já estava precisando, há muito, dar um corte no cabelo, para deixar seus lindos cachinhos ainda mais belos e, principalmente, mais fáceis de pentear, juntei o útil ao agradável: aproveitei a folga da sexta-feira à tarde para providenciar.

Destino: Funny Hair, salão de beleza especializado no público infantil. A indicação, mais que aprovada, foi da minha amiga e também jornalista Mônica Azevedo. Ela, a filha Isabele, o filho Rodrigo e o maridão Marcos são clientes assíduos do local, praticamente de casa. Não preciso nem dizer que Bia AMOU.

Destaque para o atendimento sempre atencioso de toda equipe do salão, desde a recepção, passando por todos os funcionários (inclusive as dos serviços que ela não usou) e pela proprietária. Minha gatinha foi atendida pela cabeleireira Kelly, muito simpática e atenciosa, por sinal.


No Funny Hair, são oferecidos todos os serviços presentes num salão convencional: corte, escova, hidratação, manicure, maquiagem, penteados... O grande diferencial do local é a forma como eles são prestados, tudo de forma descontraída e alegre, para atrair a criançada e deixá-la bem relaxada. Os pequenos podem cortar o cabelo em cadeirinhas especiais - parecendo que estão num parque de diversão -, assistindo DVD infantil, jogando game, o máximo!

Dica testada e aprovada!


Em Aracaju, o Funny Hair está localizado na Av. Gonçalo Prado Rollemberg, 497, sala 1, no bairro Salgado Filho.

Beijos


Bia com a tia Kelly, que cortou seu cabelo






Com a amiguinha Isabele, que não quis cortar o bebelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário